FALE CONOSCO: (67) 3409-1234

Copasul - Cooperativa Agrícola Sul MatoGrossense
Download NFe/XML Webmail

Laercio Dalla Vecchia fará palestra em Fátima do Sul dia 15/09

Reunião do Produtor 15/09 em Fátima do Sul terá palestra de Laercio Dalla Vecchia

11, Set de 2023
Voltar

No próximo dia 15/09, sexta-feira, a Copasul realizará mais uma edição da "Reunião do Produtor", em uma noite repleta de aprendizado e troca de experiências com o campeão do Cesb Laercio Dalla Vecchia na Chácara do Simted, na Rua Nicanor Pereira, próximo ao Ginásio Esportivo, em Fátima do Sul, Mato Grosso do Sul.

A atração do encontro será a palestra de Laercio, que abordará "O Tripé da Agricultura Sustentável". Dalla Vecchia é reconhecido por sua excelência no campo e conquistou o título de campeão do Desafio Nacional de Máxima Produtividade de Soja na safra 2019/20, promovido pelo CESB (Comitê Estratégico Soja Brasil). Em sua propriedade, a Fazenda Santa Terezinha 1, localizada em Mangueirinha, no sudoeste paranaense, ele alcançou uma impressionante marca de 118,8 sacas de soja por hectare.

Em vídeo especialmente gravado para os produtores da região de Fátima do Sul, Laercio enfatizou a importância dos três pilares fundamentais da agricultura sustentável e fez um convite para que todos participem dessa troca de conhecimento. "A Copasul está organizando uma troca de experiências de produtor para produtor, com os três pilares da agricultura sustentável no dia 15/09. Eu vou estar junto com vocês, amigos, aprendendo, trocando experiências. Espero vocês lá”, disse Dalla Vecchia.

+ Clique aqui para assistir o convite de Dalla Vecchia pelo Instagram

O evento torna-se uma oportunidade para que os produtores rurais cooperados de Fátima do Sul aprimorem suas práticas agrícolas e contribuam para o desenvolvimento socioeconômico e tecnológico da região. 

Mais informações sobre o evento podem ser solicitadas junto ao consultor técnico agronômico da cooperativa que atende sua propriedade ou entrando em contato com a unidade Copasul de Deodápolis pelo número (67) 3448 3700.