FALE CONOSCO: (67) 3409-1234
“A maior edição da história da Festa Julina da AREC”. Esta foi a definição da organização do evento ocorrido no sábado, dia 8 de julho, na Associação Recreativa e Esportiva da Copasul, em Naviraí. A participação é estimada em mais de 1100 pessoas neste que é o tradicional arraiá da cooperativa. Compareceram cooperados, colaboradores da Copasul e, aberto a participação da população, também recebeu a comunidade naviraiense.
Praça de alimentação com comidas típicas, decoração, música ao vivo, quadrilha e outras atrações tradicionais, como a batata-doce assada na brasa e o Palpite do Milho, animaram o público que ainda pode conferir a exposição de carros antigos no evento ‘Amigos do Sexta-Feira’.
O tradicional Palpite do Milho movimentou o público que fez os palpites para descobrir quantos grãos havia em cinco espigas de milho. O vencedor acertou por aproximação, com o palpite de 2666 grãos. Nas espigas, havia 2668. Foram 377 apostas ao valor de R$ 2. Metade do valor é do acertador, a outra metade será destinada a filantropia.
No concurso de melhor caracterização foram escolhidos o rapaz e a menina mais bem vestida para a ocasião. João Gabriel Odilon da Silva, colaborador da Sede, e a menina Cecília Moreira Florian, filha da colaboradora Karoline Souza Moreira, foram os ganhadores do kit com produtos personalizados da Copasul.
“Só temos a agradecer com todos que contribuíram para o evento ter sido o sucesso que foi. Não tenho dúvida de ter presenciado a maior Festa Julina da AREC. Tenho muito orgulho de cada um da equipe que participou da organização. O trabalho foi muito intenso. Mas conseguimos receber o pessoal com bastante alegria. Obrigado a todos que divulgaram e que vieram aqui compartilhar com a gente este momento”, disse Rafael Fortunato, diretor presidente da AREC.