FALE CONOSCO: (67) 3409-1234

Copasul - Cooperativa Agrícola Sul MatoGrossense
Download NFe/XML Webmail

Curso Mobilização das Potencialidades Humanas

09, Dez de 2013
Voltar

Colaboradores da Copasul participaram do encerramento do Curso Mobilização das Potencialidades Humanas que foi ministrado pela Nair Onofre, bacharel em direito, pedagoga, psicodramatista, especialista em metodologia das Ciências Sociais e pós-graduada em comunicação. Além de ter formação em Emotologia pela Cidade do Cérebro em Campinas, é practitioner em PNL, coach com certificação internacional pelo Integrated Coaching Institute.

O encerramento aconteceu nas dependências do Arec – associação Recreativa Esportiva Copasul , durante o evento, os líderes realizaram apresentações sobre o conteúdo desenvolvido durante o curso, que visou o aumento da produtividade e das relações interpessoais. Para isso, preparou o potencial humano frente as inovações tecnológicas e as constantes mudanças do mercado de trabalho, sendo o treinamento indispensável para a busca da qualidade total do profissional.

Os temas apresentados foram: Mobilização das Potencialidades Humanas, Missão e valores da Fiação e do Silos, liderança , feedback, resultados e depoimentos .

A Copasul acredita que Investir no desenvolvimento e no treinamento de pessoas significa investir indiretamente na organização.</p><p>A instrutora Nair elogiou a equipe pela organização e também a seriedade com que os líderes participam no treinamento, que ao todo foram 60 colaboradores das unidades Fiação, Silos Naviraí, Itaquiraí, Deodápolis e Maracaju.

"Percebi com o curso que devemos respeitar mais nossos companheiros de trabalho porque as vezes eles não pensam da mesma forma que a gente e devemos pensar bem antes de falar algo", declarou a colaboradora Margarida Elânia de Souza Silva, que se sente mais calma com minha família e confiante para tomar decisões.</p><p>Já Alexsandro Pereira dos Santos afirmou que através do treinamento de Mobilização das Potencialidades Humanas aumentou sua capacidade de dialogar e respeitar a opinião dos seus líderes e liderados.

"O curso me proporcionou , na parte profissional, a me comunicar melhor com meus superiores e subordinados. Quando comecei a fazer o curso eu não era um líder, depois do curso agora eu sei que sou um, foi um dos melhores cursos que já fiz na vida", disse Reginaldo de Souza Cruz.