FALE CONOSCO: (67) 3409-1234
Colaboradores da Copasul participaram do encerramento do Curso Mobilização das Potencialidades Humanas que foi ministrado pela Nair Onofre, bacharel em direito, pedagoga, psicodramatista, especialista em metodologia das Ciências Sociais e pós-graduada em comunicação. Além de ter formação em Emotologia pela Cidade do Cérebro em Campinas, é practitioner em PNL, coach com certificação internacional pelo Integrated Coaching Institute.
O encerramento aconteceu nas dependências do Arec – associação Recreativa Esportiva Copasul , durante o evento, os líderes realizaram apresentações sobre o conteúdo desenvolvido durante o curso, que visou o aumento da produtividade e das relações interpessoais. Para isso, preparou o potencial humano frente as inovações tecnológicas e as constantes mudanças do mercado de trabalho, sendo o treinamento indispensável para a busca da qualidade total do profissional.
Os temas apresentados foram: Mobilização das Potencialidades Humanas, Missão e valores da Fiação e do Silos, liderança , feedback, resultados e depoimentos .
A Copasul acredita que Investir no desenvolvimento e no treinamento de pessoas significa investir indiretamente na organização.</p><p>A instrutora Nair elogiou a equipe pela organização e também a seriedade com que os líderes participam no treinamento, que ao todo foram 60 colaboradores das unidades Fiação, Silos Naviraí, Itaquiraí, Deodápolis e Maracaju.
"Percebi com o curso que devemos respeitar mais nossos companheiros de trabalho porque as vezes eles não pensam da mesma forma que a gente e devemos pensar bem antes de falar algo", declarou a colaboradora Margarida Elânia de Souza Silva, que se sente mais calma com minha família e confiante para tomar decisões.</p><p>Já Alexsandro Pereira dos Santos afirmou que através do treinamento de Mobilização das Potencialidades Humanas aumentou sua capacidade de dialogar e respeitar a opinião dos seus líderes e liderados.
"O curso me proporcionou , na parte profissional, a me comunicar melhor com meus superiores e subordinados. Quando comecei a fazer o curso eu não era um líder, depois do curso agora eu sei que sou um, foi um dos melhores cursos que já fiz na vida", disse Reginaldo de Souza Cruz.