FALE CONOSCO: (67) 3409-1234

Copasul - Cooperativa Agrícola Sul MatoGrossense
Download NFe/XML Webmail

Jornada 3S - O Solos Sem Segredo

Curso descomplica a análise de solo para liberar o potencial das grandes culturas

21, Out de 2023
Voltar

O engenheiro agrônomo e mestre em fitotecnia João Dantas, co-fundador da Data Farm, vai realizar entre 7 e 8 de dezembro a capacitação Jornada 3S - Solo sem segredo. O encontro virtual vai ajudar os profissionais do agro, como consultores, agrônomos, gestores de fazendas, produtores rurais, entre outros, a aprender a interpretar uma análise de solo do básico ao avançado.

A intenção é descomplicar a análise de solo e liberar todo o potencial produtivo das lavoura das grandes culturas da soja, milho e algodão. "Nesse curso vamos entregar tudo o que você precisa saber de forma clara e objetiva sobre um bom manejo químico do seu solo", destacou Dantas em convite feito em vídeo para o curso. 

"Abordaremos assuntos como a simplificação da química de solo, equações de calagem e gessagem de autoria própria, nas quais faremos as deduções juntos mostrando como elas foram feita e suas aplicabilidades no campo, equações de adubação de soja, milho e algodão para macro e micro nutrientes, estudos de casos reais, exercício práticos com análises de solos reais e aplicação de prova. E, no final, você receberá um certificado com 12 horas de participação", acrescentou.

Saiba mais sobre o curso acessando o link: https://jpsdantas.com.br/treinamentos/.