FALE CONOSCO: (67) 3409-1234

Copasul - Cooperativa Agrícola Sul MatoGrossense
Download NFe/XML Webmail

Copasul informa cooperados sobre atualização cadastral para a safrinha

Copasul informa cooperados sobre atualização cadastral para a safrinha

17, Jun de 2023
Voltar

A Copasul - Cooperativa Agrícola Sul-mato-grossense - informa seus cooperados a respeito da atualização cadastral para o recebimento de grãos e compra de insumos durante o período de safra que se aproxima. O objetivo é garantir um fluxo eficiente e contínuo do processo de recebimento de cargas e aquisição de produtos, beneficiando todos os produtores.

Ao longo dos próximos dias, os colaboradores da cooperativa entrarão em contato para confirmar e atualizar os dados cadastrais necessários. Essa atualização é imprescindível para que realizar as transações de forma ágil e precisa, evitando contratempos e garantindo um serviço de qualidade.

A operação de atualização cadastral iniciará no dia 19/06 e se estenderá até 23/06. A equipe da Copasul entrará em contato para coletar as seguintes informações:

- Propriedades;
- Inscrições estaduais: em alguns casos, será necessário atualizar ou incluir novas inscrições estaduais;
- Telefones para contato: fundamental para facilitar a comunicação e manter contato direto em caso de necessidades.

A Copasul conta com a colaboração de todos os cooperados para agilizar e facilitar as operações, garantindo um processo eficiente para todos em meio à safrinha.

Em caso de dúvidas ou necessidade de esclarecimentos adicionais, os cooperados podem entrar em contato com os supervisores das unidades da Copasul responsáveis pelo atendimento de suas propriedades, que estão prontos para auxiliar.