FALE CONOSCO: (67) 3409-1234

Copasul - Cooperativa Agrícola Sul MatoGrossense
Download NFe/XML Webmail

olimpiada

VI Olimpíada Copasul abre com disputas em cinco modalidades

06, Dez de 2021
Voltar

Aconteceu neste domingo a primeira parte da VI Olimpíada Copasul com a realização dos jogos em cinco modalidades. Os colaboradores, cooperados e respectivos familiares competiram no basquete, vôlei de areia, truco, ping pong e gincana.

Depois da não realização em 2020, por conta do auge da pandemia, a Olimpíada Copasul voltou a ser realizada, no entanto, com vários cuidados ainda, um deles, a realização sem a presença de familiares e amigos como torcida, e a divisão em dois finais de semana para diminuir o número de pessoas no AREC.

A solenidade de abertura aconteceu por volta de 8h com a presença das delegações (restrito a atletas), do presidente da Copasul, Gervasio Kamitani, e do presidente da AREC (Associação Recreativa e Esportiva da Copasul), Agnaldo Massao Sato, o Satinho, além de toda a comissão organizadora.

"É um momento importante de confraternização e lazer que sempre fizemos e este ano retomamos depois de um momento mais crítico da pandemia. Que todos possamos nos alegrar e torcer para que as próximas edições voltem ao normal", disse o presidente Gervasio ao declarar aberta a competição.

A abertura teve a cerimônia de entrada das delegações, de acendimento da pira olímpica e o juramento dos atletas. Nelson Pereira, colaborador que representou Naviraí, foi o escolhido para entrar com a tocha e acender o fogo olímpico. O juramento foi feito pelo colaborador de Maracaju, Igor Lopes.

Nos jogos muita emoção, principalmente por conta do calor de domingo. No fim do dia, os resultados foram: 

 

Para conhecer o grande campeão de 2021, os jogos seguem no próximo domingo dia 12, com as modalidades de Futebol Suíço, Sinuca, Vôlei de quadra, Bike e Corrida de pedestres. Deodápolis defende o título, sendo o atual campeão e também o campeão em 4 das 5 disputas anteriores.