FALE CONOSCO: (67) 3409-1234

Copasul - Cooperativa Agrícola Sul MatoGrossense
Download NFe/XML Webmail

img_6236

Copasul e Lions Clube Naviraí apresentam a 2ª Live do Bem

06, Mai de 2021
Voltar

Acontece no próximo domingo, dia 9 de maio, a partir das 11h, a segunda edição da #LivedoBem - especial Dia das Mães. Um evento promovido pelo Lions Clube Naviraí e apresentado em conjunto com a Copasul com o principal objetivo de promover a solidariedade. A transmissão da live será feita direto através do Youtube do Lions Clube Naviraí e na rádio Cidade FM 87,9.

A meta é arrecadar alimentos e valores em dinheiro que serão revertidos para ações em prol das famílias que mais necessitam de assistência neste momento de pandemia no município. Nesta parceria, a Copasul já iniciou os trabalhos fazendo a doação de 100 cestas básicas e disponibilizando o espaço da Sede administrativa para que a live seja feita de lá.

Portanto, quem quiser participar com as contribuições pode fazer doações através de PIX com a chave navirai@meulions.com ou deixar alimentos não perecíveis nos pontos de coleta durante a semana, que são: Fogo Atacadista, Casa dos EPIs, São José Tintas e Lojas Floraí.

Para animar a galera haverá música com Pastel & Ramon, Maiquinho Soares, Batô & Willian e João Luiz & Tiago.
Vale ressaltar que, por conta da pandemia, no local da live estarão apenas os profissionais que trabalharão nela, obedecendo a todos os requisitos de biossegurança.

Participe e contribua você também!